FAQ
TADAAH!


1) COMO A TADAAH! SE AUTODEFINE?

Somos uma plataforma tecnológica que intermedia profissionais do mercado hoteleiro na prestação de serviços em residências, Co livings, imóveis de locação temporária – Airbnb, escritórios e hotéis.

Garantimos que todos os nossos parceiros ativos na plataforma tenham experiência em hotéis e tenham recebido treinamento para a prestação do serviço.


DÚVIDAS CLIENTES


2) QUAIS TIPOS DE SERVIÇOS É POSSÍVEL CONTRATAR NA TADAAH!?

Nesse momento é possível contratar serviços de limpeza (faxina) para residências e escritórios, de modo avulso (apenas uma vez) ou recorrente, com assinaturas para a prestação de serviços semanais, quinzenais ou mensais.


3) QUAL A PRINCIPAL MOTIVAÇÃO PARA A UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO DA TADAAH!?

A Tadaah! proporciona um serviço/atendimento com padrão hoteleiro. Além de você ser atendido por profissionais qualificados e treinados em hotelaria, nós cuidamos de toda a parte burocrática e proporcionamos a você uma experiência/ atendimento diferenciado do mercado atual, em sua residência, escritório ou evento.

Limpeza e organização para o dia a dia ou para um evento/recepção leva tempo, e o tempo está cada vez mais raro e valioso. Mas você já sabe disso e provavelmente já pensou em contratar uma faxineira e se deparou com o cenário: Como contratar alguém de confiança e que faça um bom trabalho? Qual o valor que tenho que pagar? Dúvidas de impostos e outros deveres legais que a legislação brasileira impõe.


4) QUAIS AS PRINCIPAIS VANTAGENS DE UTILIZAR O SERVIÇO TADAAH!?

Experiência de Hotel: a Tadaah trabalha apenas com profissionais do ramo da hotelaria com treinamentos específicos, visando a excelência na prestação do serviço em sua residência, Co living e escritório. Realizamos a validação do histórico profissional, testes práticos, workshops para a qualificação da nossa mão de obra e mantemos em nossa base apenas os profissionais mais bem avaliados pelos nossos clientes.

Praticidade: O agendamento do serviço pode ser feito de forma rápida via plataforma.

Agendamento: A solicitação da prestação de serviço deve ser feita em até 24h de antecedência para realização do serviço. Oferecemos uma grade de atendimento com horários flexíveis para que você tenha uma experiência completa. Você pode agendar, reagendar, cancelar o pedido de forma rápida e prática.

Privacidade: Somos hoteleiros e discrição/sigilo está em nossa essência.

Pagamento: O pagamento é realizado via plataforma antes da execução do serviço e o comprovante é enviado por e-mail ao cliente. Oferecemos plano de assinatura com vantagens especiais e encaminhamos a nota fiscal para todos os serviços contratados.

Atendimento e Qualidade de Hotel: A equipe está à disposição de segunda a sexta-feira, para esclarecer dúvidas e solucionar possíveis dificuldades/problemas com os serviços que eventualmente ocorra. Prezamos pela qualidade dos serviços prestados sempre, não hesite em falar conosco!


5) COMO A TADAAH! ASSEGURA A QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO?

Todos os parceiros Tadaah! são profissionais da hotelaria e receberam excelentes avaliações profissionais e pessoais todas checadas pela nossa equipe de Qualidade. Todos possuem o MEI (Microempreendedor Individual) habilitando-os a prestar esse serviço.


6) COMO A TADAAH! SELECIONA SEUS PARCEIROS?

Todos os profissionais que prestam serviço por meio da Tadaah!, possuem treinamentos específicos da hotelaria, buscando sempre proporcionar uma experiência hoteleira para os clientes. Eles trabalham ou trabalharam em hotelaria, são registrados como microempreendedor individual (MEI) na Prefeitura Municipal, CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) e desejam ter uma renda extra.

Para ser um parceiro, o profissional é submetido a um rigoroso processo seletivo com o objetivo de garantir a qualidade e eficiência do serviço prestado.

O profissional deve ter experiência em hotel, apresentar boas recomendações do empregador e referências pessoais, que são confirmados pela nossa área de Qualidade.

Após a verificação, os mais bem avaliados são entrevistados por nossa equipe de Governantas Executivas, que possuem experiência no ramo de hotelaria.

Após a prestação de serviço, o cliente recebe um e-mail para avaliar o profissional e o serviço, esse é um dado muito importante para acompanharmos o desempenho de cada profissional de forma individual, pois prezamos em oferecer uma experiência/atendimento de hotel.

Os profissionais que não atingem a nota mínima de aprovação, são impedidos de prestar serviços pela Tadaah! prezamos pela excelência do serviço prestado a você, nosso cliente!


7) COMO OS PARCEIROS TADAAH! SÃO AVALIADOS?

Após a prestação de serviço, o cliente recebe um e-mail para avaliar o profissional e o serviço, agradecemos a sua atenção e seu tempo. O questionário ajudará a área de Qualidade a avaliar o desempenho de cada profissional de forma individual.

Todas as avaliações são confidenciais, não sendo repassadas ao profissional.

Com base nas avaliações, o profissional poderá não ser mais elegível para prestar serviço pela Tadaah, prezamos sempre em oferecer a você, nosso cliente, uma experiência/atendimento de hotel.


8) COMO OS PROFISSIONAIS (OU PARCEIROS) QUE PRESTAM SERVIÇOS ATRAVÉS DATADAAH! SÃO IDENTIFICADOS?

A Tadaah! encaminhará automaticamente um e-mail de confirmação do agendamento do serviço com o perfil de identificação do profissional que irá atendê-lo. Nesta mensagem será informado o nome completo, o número do RG e foto do profissional. Enviamos estas informações, para seu conforto e segurança e, caso queira, poderá solicitar o documento de identidade para confirmação.


9) COMO É ESCOLHIDO O PARCEIRO QUE PRESTARÁ O SERVIÇO?

A Tadaah! utiliza algoritmos para realizar a combinação no sistema, cruzando as informações do serviço solicitado e a região a ser atendida com o profissional que possui mais experiência, considerando as avaliações individuais, que tenham disponibilidade no horário solicitado e fácil acesso à região.


10) É POSSÍVEL SELECIONAR UMA PROFISSIONAL PREFERENCIAL?

Para clientes com assinatura quinzenal, mensal ou trimestral é possível informar no momento do agendamento a preferência por um profissional específico.

Vamos confirmar com o profissional escolhido a disponibilidade e entraremos em contato para lhe informar, caso o profissional não tenha disponibilidade, você será atendido por um profissional com as mesmas competências e qualificações, lembramos que todos os nossos parceiros trabalham ou trabalharam em hotelaria, e você sempre será avisado do profissional que a Tadaah! está disponibilizando para o serviço com antecedência.


11) COMO É FEITO O PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO?

O contato com a Tadaah! deve ser feito através da plataforma www.tadaah.com.br no botão “cadastre agora”.

É de extrema importância que você preencha todos os campos e informe todos os serviços que deseja. Neste cadastro também escolha a data do serviço, período e horário que deseja a prestação do serviço.

Inclua todas as observações que sejam relevantes para que a sua experiência com a Tadaah! seja perfeita, nós estamos aqui para atendê-lo com a excelência de um hotel.


12) COMO É CALCULADO O NÚMERO DE HORAS NECESSÁRIAS PARA O SERVIÇO?

A Tadaah! oferece diárias de 4h, 6h e 8h e quem define o trabalho a ser realizado é o cliente.

Caso você queira alterar a data que foi informado basta acessar a plataforma e fazer oreagendamento.

Também é possível contratar horas adicionais mesmo durante a prestação do serviço, quando o profissional já está atendendo em seu imóvel, desde que ele tenha disponibilidade de agenda e aceite atender essas horas adicionais.


13) QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO POSSÍVEIS?

O pagamento é realizado via plataforma no momento da compra do serviço. Após a confirmação de pagamento, tanto parceiro como cliente recebem um e-mail de confirmação do serviço.

Forma pagamento: Cartão de crédito com as bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Aura, JBC, Diners e Discovery.


14) É POSSÍVEL PAGAR DIRETAMENTE PARA A PROFISSIONAL?

Não. Prezamos sempre pela segurança dos nossos clientes e parceiros, sendo assim o pagamento deve ser realizado através do nosso sistema.


15) QUAIS SÃO OS PREÇOS DOS SERVIÇOS?

Os serviços prestados são serviços de limpeza de 4h, 6h e 8h sendo que o cliente que define como serão utilizadas essas horas. Este trabalho não inclui passadoria.

Nossa recomendação é que tenha um parceiro para limpeza a cada 100m².


16) É POSSÍVEL OBTER DESCONTOS?

Para ter acesso a descontos e promoções exclusivas, contrate um dos nossos planos de assinaturas quinzenal, mensal ou trimestral.


17) QUAIS AS VANTAGENS DO SISTEMA DE ASSINATURA?

Os planos de assinatura trazem praticidade e vantagens única a você cliente. O valor do pacote é menor do que a contratação dos serviços avulsos, você tem a preferência na escolha do profissional que te atenderá e não precisa ficar agendando sempre os serviços, no dia e horário combinado, pois a Tadaah garante o cumprimento dos serviços contratados com a excelência do atendimento de um hotel.


18) O VALOR É ESTORNADO QUANDO OCORRE CANCELAMENTO?

Para realizar o cancelamento de um serviço contratado basta acessar sua conta e cancelar o serviço, porém atente-se para a política abaixo:

Mais de 24 horas de antecedência – devolução do valor total

No período entre 5(cinco) e 24 horas de antecedência – o estorno será realizado, com o desconto da taxa de R$ 40,00

Menos de 5 (cinco) horas de antecedência – valor não reembolsável.

Na opção de pagamento em boleto bancário o valor ficará como crédito para a utilização nos próximos 6 meses a contar da data do e-mail de solicitação de cancelamento.


19) É POSSÍVEL REAGENDAR UM SERVIÇO?

Imprevistos acontecem e estamos sempre à disposição para reagendarmos os serviços. Para te ajudar, nós realizamos o reagendamento, se solicitado com até 05 horas de antecedência do horário contratado para início do serviço, sem cobrança de taxa. Lembramos que a confirmação do reagendamento com o mesmo profissional, para os clientes com assinatura, depende da disponibilidade do profissional. Nos casos de o mesmo não ter disponibilidade, a Tadaah! indicará outro profissional com as mesmas competências.

Para solicitar o reagendamento encaminhe um e-mail para atendimento@tadaah.com.br com a data e horário que deseja agendar o serviço.

Não é possível o reagendamento com menos de 05 horas de antecedência, entendemos que neste período os profissionais já estão se preparando ou se deslocando para lhe atender.

Nesses casos, nós avisaremos o profissional e o serviço será cancelado, conforme a nossa política de cancelamento.

• Com menos de 5 horas de antecedência - o valor total da visita será cobrado.
• Inferior a 24 horas, porém superior a 5 horas do horário do serviço, será cobrada uma taxa de R$40,00.
• Superior a 24 horas da data do serviço, não haverá cobrança de taxas.


20) OS PARCEIROS LEVAM OS PRODUTOS DE LIMPEZA NECESSÁRIOS PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO?

Não, o profissional utilizará os produtos de limpeza que estiverem disponíveis no local, sendo de responsabilidade do cliente informar os produtos ou local onde estão armazenados. Não fornecemos, pois entendemos que os produtos são escolhas do cliente conforme sua preferência e gosto pessoal.

A Tadaah! recomenda que os produtos e utensílios abaixo estejam disponíveis, para garantirmos a execução do serviço:
• Álcool
• Desinfetante
• Detergente neutro
• Luvas
• Panos de limpeza
• Vassoura e rodo


21) O TRANSPORTE ESTÁ INCLUÍDO NO VALOR PAGO PELO SERVIÇO?

Sim, o valor do deslocamento do profissional já está incluso no valor final do serviço. Não é necessário o pagamento de nenhum valor para o profissional, todos os valores são pagos diretamente a Tadaah.


22) O CLIENTE DEVE PROVIDENCIAR O ALMOÇO?

O valor do serviço contratado inclui a alimentação do profissional, não sendo necessário que o cliente pague ou forneça a alimentação. Dependendo da duração do serviço, o profissional poderá se ausentar para se alimentar.


23) COMO A PROFISSIONAL ENTRARÁ NO IMÓVEL QUANDO O CLIENTE NÃO ESTIVER?

O cliente deve informar na contratação do serviço, onde deixará a chave para o profissional, o local onde deve ser devolvido após a prestação do serviço e qualquer observação sobre o serviço/rotina a ser seguida.


24) O CLIENTE PRECISA ESTAR JUNTO PARA ACOMPANHAR A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO?

Não é necessário, mas recomendamos que no início do serviço, o profissional seja recebido, para que possa se apresentar e você informar alguma preferência do serviço e locais dos produtos a serem utilizados.


25) COMO TRANSMITIR ORIENTAÇÕES ESPECÍFICAS PARA O PARCEIRO REALIZAR O TRABALHO?

Recomendamos que as orientações sejam passadas pessoalmente no início do serviço, mas caso não seja possível, pela plataforma você pode inserir as informações necessárias para que o parceiro seja orientado.


26) O QUE FAZER EM CASO DE ATRASO DO PARCEIRO?

O atraso deve ser comunicado imediatamente a Tadaah! via WhatsApp, a área de Atendimento ao Cliente entrará em contato com o profissional, para entender o motivo do atraso e retornará com uma previsão de chegada.

Caso o atraso seja superior a 30 minutos, o cliente pode cancelar o serviço e escolher se o valor será estornado ou ficará como crédito para ser utilizado futuramente.


27) O QUE FAZER EM CASO DE FALTA DO PARCEIRO?

A falta do profissional deve ser comunicada no mesmo dia do serviço contratado, via WhatsApp e a Tadaah! oferecerá o reagendamento para uma outra data ou a opção de devolução do valor em conta ou como crédito para ser utilizado futuramente.


28) O QUE FAZER EM CASO DE ACIDENTE DOMÉSTICO?

Todos os profissionais possuem vasta experiência nos serviços prestados, mas sabemos que acidentes podem acontecer. Orientamos aos nossos clientes que caso ocorra algum acidente, que seja prestado o socorro, entrando em contato com o Corpo de Bombeiro 192 ou Polícia Militar 190, e que nos comuniquem assim que possível.


29) NAO GOSTEI DA FAXINA O QUE FAZER?

Lamentamos muito quando não atendemos as expectativas dos nossos clientes, a nossa missão é levar a experiência de hotel para todos os nossos clientes e para isso não medimos esforços para prevenirmos, minimizarmos e resolvermos qualquer problema. Ressaltamos a importância de responder a nossa pesquisa de satisfação, que é encaminhada por e-mail, aplicando notas aos serviços e comentários, para que possamos corrigir possíveis falhas e melhorar sempre.


30) QUAIS SÃO OS CANAIS DE CONTATO COM A TADAAH?

Estamos à disposição nos nossos canais de comunicação de segunda a sexta-feira das 09h às 17h, para esclarecer todas as suas dúvidas. Fale conosco por WhatsApp, telefone e e-mail atendimento@tadaah.com.br.


31) QUAIS AS CIDADES ATENDIDAS PELA TADAAH!?

A Tadaah! está localizada na cidade de São Paulo, conectando clientes com excelentes Camareiras que atuam ou atuaram em hotéis, para os serviços de limpeza padrão e específicos a cada atividade. Atendemos a cidade de São Paulo e região metropolitana. E em pouco tempo teremos novidades, pois estamos em processo de expansão de novos profissionais para atender a outras localidades.


32) O QUE FAZER EM CASO DE AVARIAS CAUSADAS PELO PROFISSIONAL?

A Tadaah! credencia em sua plataforma apenas profissionais altamente qualificados, com experiência em hotelaria, para que a prestação do serviço seja de qualidade, mas nós sabemos que todo serviço é passível de acidente. Neste caso solicitamos que seja reportado à Tadaah! via e-mail atendimento@tadaah.com.br em até 24 horas após o término do serviço, com informações do objeto, nota fiscal, fotos e possíveis documentos que comprovem o dano e valor do objeto danificado.

A Tadaah! não se responsabiliza pelo ressarcimento de qualquer valor ou bem, pois somos uma plataforma tecnológica de conexão entre o profissional e o cliente, a responsabilidade é do profissional que prestou o serviço.


33) O QUE FAZER EM CASO DE SUSPEITA DE FURTO?

Os profissionais credenciados para prestarem serviços através da plataforma Tadaah! passam por uma seleção rigorosa, e são avaliados constantemente pelos clientes, para que apenas os bons profissionais permaneçam credenciados. Mas, entendemos que incidentes podem acontecer, e orientamos aos clientes a guardarem seus pertences e objetos de valor em lugar seguro, sem acesso ao profissional.

Os eventuais incidentes devem ser comunicados via e-mail atendimento@tadaah.com.br em até 24 horas após o término do serviço, com informações do objeto, nota fiscal, fotos e possíveis documentos que comprovem o dano e valor do mesmo. Orientamos que em caso de perdas ou suspeita de furto, e havendo provas ou indícios dessa suspeita, o boletim de ocorrência deve ser registrado na delegacia eletrônica ou na delegacia mais próxima, anexando ao e-mail.

A Tadaah! não se responsabiliza pelo ressarcimento de qualquer valor ou bem, pois somos uma plataforma tecnológica de conexão entre o profissional e o cliente, a responsabilidade é do profissional que prestou o serviço.


DÚVIDAS PARCEIROS


01) QUAIS AS PRINCIPAIS VANTAGENS OFERECIDAS PARA OS PARCEIROS?

A Tadaah! é para você, profissional que trabalha ou trabalhou em hotéis, desempenhando suas funções com excelência e qualidade.

Nossa missão é proporcionar a você uma renda extra em seu tempo livre, para que você ganhe dinheiro com o que você já sabe fazer.

Você escolhe quando trabalhar e as regiões.

Fale conosco via WhatsApp agora mesmo (11) 9 7526-9943.


02) QUAIS SÃO OS PRÉ-REQUISITOS PARA SER PARCEIROS NO APP TADAAH?

Para ser um parceiro Tadaah! é necessário trabalhar ou ter trabalhado em hotel, com registro em carteira de trabalho e ser microempreendedor individual (MEI).


03) COMO FUNCIONA O PROCESSO DE ADESÃO DO PARCEIRO?

1) Acesso o site www.tadaah.com.br no botão “cadastre-se” e siga o passo – a – passo.

2) A área de Qualidade fará a verificação do histórico profissional, é obrigatório que você tenha experiência profissional na hotelaria.

3) Caso você não tenha o MEI você poderá providenciar junto a um despachante, contador ou pelo portal do empreendedor www.portalmeiempreendedor.org

4) Agora você está pronto para ser um parceiro Tadaah! e ganhar dinheiro.


04) QUAIS OS DOCUMENTOS QUE O PARCEIRO PRECISA TER PARA SE CADASTRAR NO APP?

Para ser um parceiro Tadaah!, você precisa dos documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, foto atualizada e CNPJ de microempreendedor individual (MEI).


05) O QUE É MEI (MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL)?

MEI significa microempreendedor individual, ou seja, um profissional autônomo. Quando você se cadastra como um, você passa a ter CNPJ, ou seja, tem facilidades com a abertura de conta bancária, no pedido de empréstimos e na emissão de notas fiscais, além de ter obrigações e direitos de uma pessoa jurídica, com as vantagens da simplificação e redução de tributos.


06) É OBRIGATORIO O PARCEIRO TER UMA EMPRESA MEI?

Sim, para ser um parceiro Tadaah! o profissional deve ser microempreendedor individual.


07) A TADAAH! OFERECE APOIO NA OBTENÇÃO DA MEI?

Caso necessite, a Tadaah! poderá indicar um profissional para auxiliar você na abertura da MEI.


08) O PARCEIRO TEM ALGUM CUSTO ADICIONAL PARA SE CADASTRAR NO APP?

Não, a Tadaah! não cobra nenhuma taxa de cadastramento. A nossa missão é conectar pessoas, e fazer com que você tenha uma renda extra.


09) QUAIS AS VANTAGENS DE SER MEI?

Como MEI você terá direito a muitos benefícios, conheça alguns abaixo:
• Direito a auxílio-maternidade;
• Direito a afastamento remunerado por problemas de saúde;
• Você é enquadrado no Simples Nacional e será isento dos tributos federais (Imposto de Renda, PIS, Confins, IPI e CSLL);
• Contribuição para aposentadoria;
• Com CNPJ, poderá abrir conta em banco e ter acesso a crédito com juros mais baixos.
• Cobertura da Previdência Social para você e sua família.


10) O PARCEIRO PRECISA UTILIZAR UNIFORME DA TADAAH!?

O uso do uniforme não é obrigatório, recomendamos o uso de roupa discreta, preta e confortável para a prestação do serviço. A identificação da Tadaah! no parceiro pode auxiliar a questão de segurança no ambiente de trabalho.
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